4 facilidades do emissor de NF-e do Nex

Saiba as vantagens de emitir NF-e, a nota fiscal eletrônica, pelo Nex.

Acompanhe todas as novidades. Assine nossa newsletter!

Inscreva-se

O que você vai ver nesse texto:

A partir do mês de outubro, as lojas que desejam usar o Nex como emissor de NF-e vão ter a opção de ativar esse recurso e facilitar e seu dia-a-dia através de um processo de venda muito mais automatizado.

O Nex já podia ser usado para emissão de cupom fiscal eletrônico (NFC-e e SAT) nas vendas presenciais ao consumidor final e agora com a NF-e (nota fiscal eletrônica) o sistema pode emitir documentos fiscais para um universo de operações muito maior, como: venda para outros estados, venda para revendas, venda no atacado entre outras situações.

Atualmente, a SEFAZ disponibiliza um software gratuito para emissão das NF-e, porém em dezembro o sistema será desativado e todas empresas que precisam emitir Nota Fiscal Eletrônica deverão adquirir um sistema comercial, devidamente homologado.

Por conta da importância deste recurso para as lojas que precisam emitir NF-e, nossa equipe de desenvolvimento se empenhou muito nos últimos meses para incluir essa funcionalidade de uma forma que não dificulte o processo de venda no seu comércio. Abaixo, vamos falar sobre 4 principais facilidades de emitir a NF-e pelo Nex.

1) A operação de venda continua simples

A tela de venda do Nex já é muito simples de utilizar. Atualmente, o Nex facilita a em mais de 46.000 lojas no Brasil. Para que a emissão de NF-e seja realizada de forma
simples e rápida, a tela de venda não sofrerá alterações. Dessa forma, o cliente Nex não precisará se preocupar em adaptar-se a um novo procedimento de venda.

2) Configure uma única vez, foco no cliente e emissão automatizada

O processo de emitir uma NF-e envolve o envio de muitas informações tributárias e fiscais específicas a cada venda. São dados da sua loja, dos produtos, tributos incidentes, o regime fiscal entre outros. E o cruzamento de todos estes dados é que determina o envio das informações corretas. Com o Nex você não precisa se preocupar com os dados tributários na hora da venda. CFOP, NCM, CSOSN, ICMS, você configura isso antes, com a ajuda do seu contador, e na hora da venda você pode cuidar do que mais importa: o seu cliente! E então é só vender e a NF-e será gerada automaticamente refletindo todos os parâmetros tributários corretos para cada situação.

3) Valor fixo independente da quantidade de NF-e emitidas

Diferente de outros sistemas disponíveis no mercado, no Nex você emite o número de notas que precisar. Sem surpresas desagradáveis para seu orçamento ao final
do mês. Para quem já é cliente Premium do Nex, a notícia é ainda melhor! Não será preciso pagar nenhum adicional para utilizar o emissor de NF-e, somente fique atento ao lançamento para realizar a atualização do sistema.

4) NF-e + NFC-e e SAT, tudo no mesmo programa!

Além da NF-e, o Nex faz a emissão de cupom fiscal eletrônico (NFC-e e SAT) para as lojas que realizam a venda no balcão direta ao consumidor final. Tudo no Plano
Premium, sem custos adicionais. Saiba mais sobre O plano Premium oferece todos os recursos básicos e avançados de gestão de um comércio, além da opção de utilizar o Nex em mais de um terminal da sua loja e também a emissão dos documentos fiscais.

Ainda não é assinante do Nex?

A missão do Nex é facilitar o dia a dia de seu comércio oferecendo um software simples, eficiente, com uma equipe de suporte comprometida com o sucesso da sua loja.

O Nex oferece um plano totalmente gratuito para as lojas que estão começando, mas acompanha o crescimento de seus clientes, com os planos PRO e PREMIUM, conforme precisam de mais recursos e atendimento estendido.

Links úteis:

Conheça melhor o Nex

Baixar o Programa

Assinar um Plano

Conhecer a diferença entre os planos FREE, PRO e PREMIUM

Receba conteúdos pensados exclusivamente para a gestão da sua loja!

Inscreva-se
Equipe Nex

Olá, somos a equipe Nex e estamos aqui para ajudá-lo a obter sucesso em seu negócio.

No items found.

Fique de olho 👀

Heading

Heading

Heading

Acompanhe todas as novidades!

Nosso foco é ajudar pessoas a simplificarem a gestão das suas lojas. Seja avisado sobre nossas postagens clicando abaixo.

Inscreva-se