A melhor forma para Controlar os seus Orçamentos

Entenda como é fácil controlar o Orçamento do seu comércio com o Nex.

Acompanhe todas as novidades. Assine nossa newsletter!

Inscreva-se

O que você vai ver nesse texto:

Dando continuidade aos últimos grandes lançamentos, apresentamos a forma mais simples de controlar seus Orçamentos com o Nex.

O recurso para Controle de Orçamentos foi adicionado ao sistema na versão C248, mas muita gente ainda não conhece o seu funcionamento. A utilização do orçamento facilita muito a vida de comerciantes que trabalham principalmente nos setores de materiais de construção, auto-peças, oficinas mecânicas, entre outros.

É muito fácil de criar um orçamento completo com o Nex em poucas etapas:

1) Adicione os produtos desejados, identifique o cliente e atribua uma data de validade (se desejar!);

2) Imprima ou envie para o email do seu cliente pelo próprio programa;

3) Aguarde a aprovação, e em um clique transforme o orçamento em uma Venda. 

Tela de confirmação de orçamento criado

Confira as vantagens de utilizar o Orçamento no Nex:

• Impressão e envio por e-mail - Sempre que necessário você pode imprimir o orçamento novamente para seu cliente, seja por necessidade de uma nova via ou renovação da validade. Você também pode optar por não imprimir suas vias e através do próprio Nex enviar ou reenviar o orçamento.

• Suporte à grande maioria das impressoras - O Nex faz mais do que simplesmente gerar e imprimir orçamentos, ele te oferece também diversos modelos que trazem mais flexibilidade e atendem melhor as suas necessidades.  Estes modelos podem ser utilizados tanto em impressoras convencionais de A4 como também em impressoras de cupom ou matricial.

• Situação do Orçamento: pendente, recusado, aprovado e vendido - Para um melhor controle, o Nex oferece diferentes "status" que podem ser alterados pelo lojista, desde o pendente (orçamento recém criado), passando pelo momento de aprovação e enfim a venda.

• Edite o orçamento - Com o Nex você pode alterar um orçamento já existente a hora que desejar. Adicione ou remova itens, valores e muito mais. 

Veja através de nossos tutoriais como trabalhar com Orçamentos no Nex clicando aqui!

Receba conteúdos pensados exclusivamente para a gestão da sua loja!

Inscreva-se
Equipe Nex

Olá, somos a equipe Nex e estamos aqui para ajudá-lo a obter sucesso em seu negócio.

Fique de olho 👀

Heading

Heading

Heading

Acompanhe todas as novidades!

Nosso foco é ajudar pessoas a simplificarem a gestão das suas lojas. Seja avisado sobre nossas postagens clicando abaixo.

Inscreva-se