Entenda como é fácil controlar o Orçamento do seu comércio com o Programa NEX.
Dando continuidade aos últimos grandes lançamentos, apresentamos a forma mais simples de controlar seus Orçamentos com o Programa NEX.
O recurso para Controle de Orçamentos foi adicionado ao sistema na versão C248, mas muita gente ainda não conhece o seu funcionamento. A utilização do orçamento facilita muito a vida de comerciantes que trabalham principalmente nos setores de materiais de construção, auto-peças, oficinas mecânicas, entre outros.
É muito fácil de criar um orçamento completo com o Programa NEX em poucas etapas:
1) Adicione os produtos desejados, identifique o cliente e atribua uma data de validade (se desejar!);
2) Imprima ou envie para o email do seu cliente pelo próprio programa;
3) Aguarde a aprovação, e em um clique transforme o orçamento em uma Venda.
• Impressão e envio por e-mail - Sempre que necessário você pode imprimir o orçamento novamente para seu cliente, seja por necessidade de uma nova via ou renovação da validade. Você também pode optar por não imprimir suas vias e através do próprio Programa NEX enviar ou reenviar o orçamento.
• Suporte à grande maioria das impressoras - O Programa NEX faz mais do que simplesmente gerar e imprimir orçamentos, ele te oferece também diversos modelos que trazem mais flexibilidade e atendem melhor as suas necessidades. Estes modelos podem ser utilizados tanto em impressoras convencionais de A4 como também em impressoras de cupom ou matricial.
• Situação do Orçamento: pendente, recusado, aprovado e vendido - Para um melhor controle, o Programa NEX oferece diferentes "status" que podem ser alterados pelo lojista, desde o pendente (orçamento recém criado), passando pelo momento de aprovação e enfim a venda.
• Edite o orçamento - Com o NEX você pode alterar um orçamento já existente a hora que desejar. Adicione ou remova itens, valores e muito mais.
Veja através de nossos tutoriais como trabalhar com Orçamentos no Programa NEX clicando aqui!
Equipe de Desenvolvimento
Olá, nós somos a equipe de desenvolvimento NEX. Nosso objetivo diário é criar funcionalidades que ajudem a melhorar o dia-a-dia da sua loja. Sempre que tiver atualizações relevantes nós vamos postar alguma coisa aqui no blog. Fique ligado!
Desculpe, alguma coisa não deu certo. Por favor, tente novamente!
Desculpe, alguma coisa não deu certo. Por favor, tente novamente!
O Programa NEX é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua Loja. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas, controlar o caixa, emitir nota fiscal, fazer orçamentos, imprimir recibos e etiquetas, cadastrar clientes, produtos, fornecedores, controlar as contas a pagar e muito mais!
A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.
Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.
Conheça melhor a Nextar