Emissão de SAT CF-e para o estado de SP

Conheça as vantagens do SAT CF-e, o cupom fiscal eletrônico do estado de São Paulo.

Acompanhe todas as novidades. Assine nossa newsletter!

Inscreva-se

O que você vai ver nesse texto:

No final de 2015 o Nex passou a permitir a emissão de NFC-e, a nota fiscal eletrônica, que é o novo sistema adotado pela maioria dos estados brasileiros para substituir o Cupom Fiscal. Porém, o estado de São Paulo adotou um sistema específico, chamado de SAT CF-e, ou Sistema Autenticador e Transmissor de Cupom Fiscal Eletrônico.

O sistema de São Paulo trabalha em conjunto com um aparelho chamado SAT CF-e e, obrigatoriamente, em todas as transações as notas serão transmitidas por este equipamento. Apesar das diferenças a utilização do SAT CF-e pelo Nex também possui uma série de vantagens. Clique no link para entender melhor.

O processo de implantação do SAT, assim como a NFC-e deve ser iniciado em conversa com um contador capacitado para ajudar o comerciante. Há uma série de informações que somente ele, o contador, poderá ajudá-lo.

Então, preparamos um passo-a-passo para você seguir e implantar o SAT sem problemas na sua loja. Além disso, é claro, nossa equipe está a sua disposição através da nossa Central de Ajuda.

Gostou? Baixe agora mesmo o Nex e teste a emissão do SAT CF-e totalmente grátis por 14 dias.

Boas Vendas!

Receba conteúdos pensados exclusivamente para a gestão da sua loja!

Inscreva-se
Equipe Nex

Olá, somos a equipe Nex e estamos aqui para ajudá-lo a obter sucesso em seu negócio.

No items found.

Fique de olho 👀

Heading

Heading

Heading

Acompanhe todas as novidades!

Nosso foco é ajudar pessoas a simplificarem a gestão das suas lojas. Seja avisado sobre nossas postagens clicando abaixo.

Inscreva-se