Aproveite todos os recursos PREMIUM! Sem taxas. Sem contratos.
100% Grátis!
Comece a vender em apenas poucos segundos com uma interface clara e fácil de usar. Acompanhe suas vendas, crie relatórios e muito mais.
Adicione ao sistema quantos produtos você desejar, sem limite de quantidade, e simplifique sua rotina com as ferramentas que o NEX lhe oferece. Conheça também o cadastro rápido de produtos, onde você pode cadastrar já na tela de vendas, para garantir o controle e a satisfação de seu cliente.
Desenvolvemos uma maneira simples e intuitiva para você selecionar a moeda que necessita, incluindo a configuração dos números decimais e separadores. Essas mudanças afetam inclusive seus recibos de venda.
Crie e configure as taxas cobradas sobre seus produtos, que você precisará adicionar nas suas vendas. As taxas são somadas automaticamente às vendas e nos seus recibos, além de poder gerar relatórios completos.
Aproveite todos os recursos PREMIUM
Com o plano Premium você pode ter o NEX em mais de um computador, com o mesmo banco de dados e funcionando em simultâneo, quando estiver em uma mesma rede local. Isso é muito útil para poder atender clientes em várias estações diferentes e também para separar os caixas do seu servidor. Com este recurso, você pode ter a quantidade de máquinas que precisar, sem precisar parar uma para trabalhar com a outra, em tempo real!
Selecione um dos nossos modelos de etiqueta, voltado para o seu ramo. Você pode usar impressoras de etiqueta de bobina ou até uma impressora comum com etiquetas da marca Pimaco ou outras compatíveis.
Escolha o modelo desejado, com ou sem sua logomarca, e imprima seus recibos e outros documentos em sua impressora de bobina, com diversos tamanhos e modelos fáceis de configurar às suas necessidades.
Utilize o Contas a Pagar e acompanhe os pagamentos diretamente do seu caixa. Suas contas serão listadas e podem ser filtradas por data de vencimento, status (vencidos e pagamentos), tipo, fornecedor e muito mais.
Faça vendas e permita que o cliente deixe o valor completo ou parcial em débito, para que seja pago em outro momento. A opção é oferecida na hora do pagamento e o débito vai direto para a conta do cliente.
Ao invés do troco, ofereça para o cliente se deseja guardar o que restou na conta dele, para uma compra futura. O recurso de guardar créditos do cliente traz comodidade e faz com que eles voltem a comprar em seu negócio.
Permita que seus clientes consigam efetuar pagamentos não apenas através do dinheiro. Com o NEX você poderá aceitar e acompanhar vendas feitas através de cartões de crédito e débito, cheques, vouchers e quaisquer outros meios de pagamentos que desejar. Basta criar o pagamento desejado e sair vendendo!
A central de estatísticas do Programa NEX lhe dá acesso a todas as informações que você precisa para garantir o crescimento de seu negócio e evitar quaisquer problemas de planejamento. Saiba exatamente quanto você lucra, quais são seus melhores horários e produtos e muito mais.
Configure quantos endereços forem necessários para enviar seus produtos a seus clientes, além da opção de mapa até o destino, cadastro do entregador e muito mais.
Adicione novos usuários e dê as permissões desejadas para eles em seu NEX, como abertura e visualização do caixa, alterações e cadastros de produtos, visualização de lucro e estatísticas, e muito mais.
Mantenha-se sempre informado sobre tudo que aconteceu no último período (caixa) de seu negócio. Esse recurso permite que o caixa seja enviado por e-mail para você no ato em que foi fechado por seu funcionário, com dados de vendas, valores, lista de estatísticas e muitas outras informações personalizáveis.
Selecione os produtos desejados para o seu cliente e gere orçamentos com opções como data de expiração e muito mais. Imprima ou envie seu orçamento por e-mail para o cliente e controle o status entre pendente, aceito, recusado e vendido, para um maior controle.
Criar pedidos de clientes é muito rápido e fácil. Itens podem ser adicionados ao pedido e enviado ou impresso em outro local da loja, como em uma cozinha ou um escritório, automaticamente. Todos os pedidos permanecem pendentes até que o cliente efetue o pagamento ou até que você as finalize ou as cancele.
Crie um programa de fidelidade onde seus clientes poderão trocar pontos por produtos e descontos. Especifique a forma que deseja bonificar seus clientes de forma fácil e que trará seus clientes de volta, além de fidelizar ainda mais os que já são recorrentes em seu negócio.
Ajuste as comissões que você deseja dar aos seus vendedores através do Preço de Venda ou em cima do Lucro da venda de cada produto. As comissões calculadas são mostradas no menu Estatísticas.
O NEX permiteque você utilize para registrar suas vendas, os códigos de barra gerados por balanças de precisão. Muito útil para quem vende produtos a peso e quando o caixa fica separado dos produtos.
Pese seus produtos diretamente na tela de vendas, conectando a balança ao computador. Assim, não é necessário que a impressora emita etiquetas antes da venda. O cliente só precisa pegar os produtos desejados e ir direto ao caixa para fazer o pagamento colocando o produto sobre a balança.
Faça a contagem ou medição de seus produtos na data ou período desejados e aplique a nova quantidade ao seu estoque atual. Este recurso ajuda você a ter um controle exato de seu estoque, evitando qualquer tipo de perdas.
Configure da forma que desejar. Você pode trocar opcionalmente o vendedor durante a venda ou então fazer com que o NEX solicite qual é o vendedor, obrigado que o mesmo aponte seu nome e registre a transação como feita por ele. Esse recurso é muito útil quando você tem mais de um terminal ou quando você usa um só terminal de atendimento e tem dois ou mais vendedores.
Tenha o controle completo de seu dinheiro. Abertura e fechamento de caixa, contador de moedas e cédulas, relatórios, lista detalhada de caixas anteriores, reimpressão de recibos e muito mais.
Você precisa de suporte mas quando você está disponível já está fora do nosso horário de atendimento?
A gente te ajuda! Sendo um assinante Premium, basta solicitar um agendamento de atendimento com um de nossos colaboradores do suporte.
Aproveite todos os recursos PREMIUM
Sim, o Programa NEX possui um plano totalmente Grátis, sem limite de tempo.
Também não há limitação de quantidade de vendas e de cadastro de clientes ou produtos. O plano FREE (grátis) possui alguns recursos a menos que o plano PREMIUM, mas continua sendo um sistema muito útil para ajudar no dia-a-dia dos mais diferentes tipos de comércios. Clique aqui para ver todos os recursos disponíveis no plano FREE.
Você pode usar o NEX gratuitamente e sem limite de tempo sim, no plano FREE. Porém, oferecemos também o plano PREMIUM que têm suporte online e mais recursos. Para o plano que possue mensalidade (clique aqui para ver os preços disponíveis), oferecemos 14 dias de teste grátis. É importante que você possa testá-los sem custo e descobrir na prática o que é melhor para sua loja.
Recomendamos o Plano PREMIUM para todos que estão baixando o NEX pela primeira vez, pois além de experimentar os recursos avançados poderá aproveitar a oportunidade de contar com nosso serviço de atendimento online durante os 14 dias do teste. Um ótimo benefício para implantar o sistema corretamente em sua loja.
Confira toda a lista de Recursos avançados aqui.
Nada demais. Ao terminar o período de teste do plano PREMIUM você terá duas opções, assinar o plano PREMIUM, escolhendo uma das formas de pagamento ou escolher ficar no plano FREE, que é grátis para sempre. Em ambos os casos, você não perde nenhuma informação de sua loja.
Não. Seu banco de dados continuará funcionando normalmente sem perda de dados mesmo que escolha continuar usando com o plano FREE. Portanto, todas as suas informações de vendas e caixas, cadastros de produtos (inclusive o estoque), clientes e fornecedores continuarão exatamente como antes.
Mas ATENÇÃO, não deixe de fazer Backup do seu banco de dados frequentemente. Saiba mais aqui.
Pague apenas enquanto estiver satisfeito. Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento e mesmo assim o programa vai continuar funcionando normalmente e sem perda de dados. Apenas que os benefícios do plano PREMIUM deixarão de funcionar ao escolher retornar para o plano FREE.
A assinatura do Programa NEX funciona de forma pré-paga. Ou seja, não é feita uma cobrança, efetivamente. A assinatura é feita por cartão de crédito, a cada trinta dias é feito um desconto no cartão no valor da assinatura, para quem optar por uma recorrência mensal. O mesmo ocorre anualmente, para quem opta pela assinatura anual.
Em alguns países, dependendo do emissor e do tipo do cartão, é possível efetuar o pagamento com cartões de débito e até cartões pré-pago. Para países que o Stripe não atende, oferecemos o pagamento através do Western Union (consulte disponibilidade).
Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e sem taxas de fidelidade. Mas não esquece de contar pra gente o motivo, ok?
Se você reside fora do Brasil, você pode efetuar o pagamento da sua assinatura do Programa NEX através do Stripe. Você só precisará clicar em "Assinar" no topo de seu Programa NEX ou então acesse: https://minhaloja.nextar.com.br
O programa NEX não aumenta os preços para quem já é assinante. O valor será mantido enquanto a loja continuar pagando o seu plano. Se a loja cancelar ou deixar de pagar sua assinatura, ainda terá 30 dias após o vencimento para voltar a ser assinante com os mesmos valores, depois desse prazo poderá ser aplicado uma nova tabela de preços.
A mesma regra vale em casos de migração entre planos pagos (de PRO para PREMIUM ou de PREMIUM para PRO). Ou seja, o cliente pode migrar entre os planos sem receber o aumento de preço.
IMPORTANTE: essa política pode ser alterada em situações econômicas adversas como, por exemplo, de inflação muito alta. Nessa hipótese, pouco provável, um aumento somente ocorrerá após o fim do prazo pelo qual a loja já pagou, sendo necessário uma "recontratação" do plano. Ou seja, não haverá cobrança automática com um valor maior do que o esperado.
Teste Grátis mesmo
Ao final do período de testes você poderá escolher por permanecer no plano pago ou não. Caso deseje permanecer no plano você deverá efetuar o pagamento. Caso contrário, não há nenhuma cobrança.
Você não perde nenhum dado!
Não há perda de informações do seu banco de dados. Ou seja, suas informações de vendas, seus produtos, clientes e estoque não são perdidos ao alterar o plano. Portanto, todas as suas informações, inclusive as geradas durante o período de teste, continuarão válidas caso você não queira permanecer no plano pago e retornar ao plano anterior.
O programa NEX é um software ou programa de Gerenciamento de Lojas e automação comercial com planos acessíveis, inclusive plano grátis, que pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como por exemplo: lojas de roupas, padarias, mercados, supermercado, minimercado, restaurante por quilo, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, loja de informática, móveis, bijuterias, hamburgueria, loja de artesanato, cosméticos e perfumaria, pet shop, confeitaria, hortifruti e sacolão, lanchonete, loja de produtos naturais, loja de ferragens, livrarias, lojas de suplemento alimentar, sorveteria, mercearia, e muito mais…
O Programa NEX oferece diversos recursos, como: controle de estoque, sistema de vendas, controle de caixa, cadastro de produtos (com imagens), cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de orçamentos, controle de contas a pagar, emissão de nota fiscal e diversos relatórios. Com plano grátis disponível!
Deixe sua planilha de controle de estoque e planilha de cadastro de cliente de lado. Você também pode informatizar sua loja!