Crie seu cardápio online grátis!

Crie um cardápio online com o Programa NEX para seu restaurante ou lanchonete. Divulgue seu cardápio nas Redes Sociais e Whatsapp e torne seu comércio mais digital sem precisar de iFood ou Uber Eats!

Seu cardápio virtual grátis

Cadastro de Produtos com fotos e descrição

Cadastre todos os seus produtos no Programa NEX rapidamente inserindo todas as informações ou somente foto e descrição. Você pode alterar a imagem e a descrição facilmente a qualquer momento pela lista de produtos e atualizar automaticamente seu cardápio.

Publicação Automática

Após o cadastro do produto, você pode publicar o cardápio de duas formas: escolhendo apenas alguns produtos para aparecer ou habilitando a publicação de todos os itens em estoque de uma só vez. Após realizar a configuração basta clicar em “ligar catálogo” que seu cardápio será publicado automaticamente.

Aceite Pedidos Online

Assim que você clicar em “ligar catálogo” pela primeira vez, você deve escolher um nome para sua loja virtual e inserir um endereço e um número de Whatsapp. Assim seu cardápio de produtos já está pronto para receber pedidos e seus clientes poderão entrar em contato facilmente para combinar entrega e pagamento!

Hospedagem e Domínio Grátis

Seu cardápio online funcionará como um site e terá um domínio próprio, com hospedagem totalmente gratuita. O endereço do seu site será como nesse exemplo: www.meucomercio.com.br/loja-da-carol.

Link para divulgação

Você poderá divulgar o seu cardápio diretamente na bio do Instagram, em sua página do Facebook, no status do WhatsApp, Twitter ou qualquer rede social que seu restaurante ou lanchonete tenha um perfil.

Contato por WhatsApp

Coloque seu número de WhatsApp para que o cliente entre em contato facilmente quando quiser. Tire dúvidas sobre os ingredientes de pratos/lanches, combine pagamento ou entrega/retirada, etc.

Google Maps

Caso você opte por não realizar entregas, ou seu cliente prefira ir até sua loja retirar o pedido, seu site terá um link para o Google Maps. Assim, seu cliente visualiza a rota até sua loja com precisão.

Link de Pagamento

Use também o link de pagamento integrado para realizar todo o processo de vendas à distância: crie o link de pagamento ao realizar a venda pelo NEX, envie para seu cliente por WhatsApp ou redes sociais, o cliente paga por cartão de crédito ou boleto e você pode *receber na hora. *Consulte as taxas.

Simplifique a gestão de seu comércio. Faça o download agora!

Baixe Grátis

Cardápio Digital de Produtos do Programa NEX

Seu Site no computador, tablet e celular

Simplifique a gestão de seu comércio. Faça o download agora!

Baixe Grátis

O NEX tem tudo o que você precisa para cuidar das suas vendas!

Sistema de Gestão Completo

O cardápio digital faz parte do NEX. Um sistema de gestão completo para seu comércio com: Link de Pagamento, Controle de Estoque, Validade, Vendas, Pedidos, Débitos, Orçamentos e Contas a Pagar, além do Cadastro de Produtos, Clientes e Fornecedores, Relatórios e PDV.

Controle de Pedidos

Acompanhe o andamento dos seus pedidos em aberto e edite com facilidade qualquer informação como: endereço de entrega, meios de pagamento e dados do cliente. Monitore os status entre aprovado, vendido e recusado, confira se é para entrega ou retirada na loja, valor do frete, valor total e mais. Quando um Pedido é criado no Programa NEX, os produtos entram em reserva, assim você tem um controle real do seu estoque.

Impressão e envio de recibo

Entre os recursos para lanchonetes e restaurantes do Programa NEX, você tem a possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Além de ajudar na organização e na entrega de pedidos, você também pode enviar comprovantes diretamente para seu cliente através do e-mail ou das redes sociais.

Controle de Entregas

Envie seus produtos de maneira simples, organizada e segura. Na própria tela de vendas do Programa NEX, você pode informar os dados de entrega, visualizar o mapa de rota, selecionar a transportadora ou entregador e informar o valor do frete.

Cadastro de Fornecedores

O NEX oferece um cadastro completo e atualizado de todos os seus fornecedores. Na ficha de cadastro do Programa NEX você visualiza facilmente os dados do fornecedor e informações importantes como histórico de compras e os produtos que cada um dos fornecedores oferece.

Controle de Validade

Cadastre a data de validade na entrada de estoque e consulte a lista de produtos que estão para vencer. Assim você pode removê-los da prateleira e evitar constrangimentos ou problemas maiores com seus clientes.

Relatórios de Vendas

O NEX fornece de forma automática todos os relatórios que você precisa para analisar o desempenho em vendas da sua loja. Analise comissão por vendedor, horário de pico, venda por categoria e produto, marca, cliente e combo/kit, tudo em poucos cliques.

Baixe grátis agora mesmo. É fácil!

Baixe Grátis
Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Dúvidas?

Conte com o nosso Atendimento Incrível

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Atendimento emergencial aos Sábados - das 9h às 15h.

Como nossos clientes avaliam o Programa NEX

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

O Programa NEX é o sistema de gestão comercial
certo para facilitar a rotina da sua Loja!

O NEX é um software ou programa de Gerenciamento de Lojas e automação comercial com planos acessíveis, inclusive plano grátis, que pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como por exemplo: lojas de roupas, padarias, mercados, supermercado, minimercado, restaurante por quilo, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, loja de informática, móveis, bijuterias, hamburgueria, loja de artesanato, cosméticos e perfumaria, pet shop, confeitaria, hortifruti e sacolão, lanchonete, loja de produtos naturais, loja de ferragens, livrarias, lojas de suplemento alimentar, sorveteria, mercearia, e muito mais…

O Programa NEX oferece diversos recursos, como: controle de estoque, sistema de vendas, controle de caixa, cadastro de produtos (com imagens), cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de orçamentos, controle de contas a pagar, emissão de nota fiscal e diversos relatórios. Com plano grátis disponível!

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar