Sistema para Hortifruti e Sacolão. Simplifique!

O NEX é um sistema completo para gestão de Hortifruti e Sacolão com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!

Baixe Grátis

PDV

O NEX oferece um PDV ágil no momento da venda que é fácil de usar e está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balança e gaveta de dinheiro. Além disso, você terá toda a agilidade que precisa no momento da venda: cadastro rápido de produtos e clientes, recebimento por meio de pagamento, desconto e muito mais.

Balança no Caixa

O NEX possui suporte para integração de balança ao caixa. Dessa forma, o cliente pode pesar o produto e pagar no mesmo terminal. Além disso, o NEX pode ser integrado com qualquer balança para gerar a etiqueta conforme os dados do produto cadastrados no sistema.

Controle de Estoque

O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!

Controle de Estoque por Quilo

Para controlar a entrada em estoque de um produto em quilo e a saída em gramas, por exemplo, basta cadastrar a unidade de medida desejada e selecionar a opção “permite fracionamento” no cadastro do produto.

Controle de Caixa

Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.

Cadastro Rápido de Produtos

O Programa NEX permite que você cadastre um produto rapidamente durante uma venda, no próprio caixa. Dessa forma, você não perde nenhuma informação sobre o desempenho de cada item. Após a venda, com mais tempo, você pode terminar de preencher a ficha de produto e inserir informações importantes como: fornecedor, data de validade, categoria, marca, localização no almoxarifado, entre outras.

Recebimento com cartão via TEF

Com o Programa NEX você pode integrar o recebimento via cartão de crédito ao sistema. Dessa forma, é possível negociar melhores taxas junto às operadoras de cartão e simplificar seu controle.

Emita Comprovantes

Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!

Controle de Débitos (Pendura)

O cliente esqueceu a carteira? Você trabalha com caderneta? Realiza pendura para aqueles clientes mais assíduos? Controle os débitos e penduras de seus clientes realizando o cadastro e vinculando cada compra. O NEX facilita o controle e a cobrança porque informa a cada venda se aquele cliente está com algum valor em débito.

O NEX é um Sistema para Hortifruti ou Sacolão completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.

Para simplificar a gestão de sua

Hortifruti

faça o download agora!

Baixe Grátis

O NEX simplifica a gestão de seu Hortifruti ou Sacolão!

Acompanhe o movimento de seu Hortifruti de onde estiver!

Para simplificar a gestão de sua

Hortifruti

faça o download agora

Baixe Grátis

Conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu Hortifruti ou Sacolão:

Impressão de Etiquetas

Imprima etiquetas de produto, de gôndola ou de balança para otimizar as operações de identificação de preço dos produtos e leitura do código de barras no caixa. São dezenas de modelos diferentes disponíveis no NEX. Um deles é o ideal para seu comércio!

Controle de Data de Validade

Mais segurança para controlar seu estoque de produtos perecíveis: cadastre a data de validade na entrada de estoque e consulte a lista de produtos que estão para vencer para removê-los da prateleira e assim evite constrangimentos com seus clientes no momento da venda.

Relatório de Sugestão de Compra

Baseado no cadastro de estoque mínimo e máximo na ficha de produto, o NEX gera uma lista com a sugestão de compras geral ou por fornecedor indicando os itens a serem pedidos e as quantidades. Mais um recurso para facilitar seu dia a dia.

Cadastro de Fornecedores

Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras, consegue negociar melhor preços e prazos e ainda gera um relatório de vendas por fornecedor.

Controle Financeiro

Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de seu Hortifruti: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.

Funcionários e Senhas de Acesso

Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.

Cadastro de Clientes

A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

Sistema de Fidelidade

Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.

Baixe agora mesmo. É fácil!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Procurando um app de Vendas para Celular?

Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.

OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Atendimento Incrível

Suporte Grátis por Email e Tutoriais de Ajuda
Suporte por Chat e Telefone para clientes PRO, PREMIUM e FISCAL.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9 às 20 horas

O NEX, segundo nossos clientes...

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar