Sistema para Lanchonete. Simplifique!

O NEX é um sistema completo para gestão de Lanchonete com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!

Baixe Grátis

PDV (Caixa)

O NEX oferece um PDV ágil no momento da venda que é fácil de usar e está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balança e gaveta de dinheiro. Além disso, você terá toda a agilidade que precisa no momento da venda: cadastro rápido de produtos e clientes, recebimento por meio de pagamento, desconto e muito mais.

Controle de Vendas

Para ter total controle sobre as vendas, o NEX oferece recursos como: PDV (Frente de Caixa), controle de pedidos, controle de caixa, vendas por produto, fornecedor e marca, relatório de faturamento, acompanhamento de vendas em tempo real e muito mais!

Impressão de Comanda na Cozinha

Com o NEX você pode imprimir uma comanda de pedido em mais de uma impressora. Por exemplo, se você trabalha com alimentação é possível imprimir uma comanda no caixa e outra na cozinha.

Venda por combo

Controle as promoções de venda por combo com facilidade. Por exemplo: crie um combo de venda vinculada de hambúrguer, batata e refrigerante e assim simplifique e agilize a venda e o controle de estoque.

Controle de Entregas

O NEX gera uma lista de “entregas em aberto” mostrando todas as informações importantes para organizar sua rota: entregador, cliente, endereço e dados do pedido. Em apenas um clique você visualiza a localização ou a rota pelo Google Maps.

Controle de Caixa

Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.

Cadastro de Clientes

A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

O NEX é um Sistema para Lanchonete completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.

Para simplificar a gestão de sua

Lanchonete

faça o download agora!

Baixe Grátis

O NEX simplifica a gestão de sua Lanchonete!

Acompanhe o movimento de sua Lanchonete de onde estiver!

Para simplificar a gestão de sua

Lanchonete

faça o download agora

Baixe Grátis

Conheça outros recursos para simplificar a gestão de sua Lanchonete:

Emita Comprovantes

Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!

Controle Financeiro

Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Lanchonete: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.

Cadastro Rápido de Produtos

O Programa NEX permite que você cadastre um produto rapidamente durante uma venda, no próprio caixa. Dessa forma, você não perde nenhuma informação sobre o desempenho de cada item. Após a venda, com mais tempo, você pode terminar de preencher a ficha de produto e inserir informações importantes como: fornecedor, data de validade, categoria, marca, localização no almoxarifado, entre outras.

Cadastro de Fornecedores

Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras e consegue negociar melhor preços e prazos.

Sistema de Fidelidade

Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.

Baixe agora mesmo. É fácil!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Procurando um app de Vendas para Celular?

Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.

OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Atendimento Incrível

Suporte Grátis por Email e Tutoriais de Ajuda
Suporte por Chat e Telefone para clientes PRO, PREMIUM e FISCAL.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9 às 20 horas

O NEX, segundo nossos clientes...

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar