Sistema para Loja de Artesanato. Simplifique!

O NEX é um sistema completo para Loja de Artesanato com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!


Baixe Grátis

Controle de Vendas

Para ter total controle sobre as vendas em sua Loja de Artesanato, o NEX oferece recursos como: PDV (Frente de Caixa), controle de pedidos, controle de caixa, vendas por produto, fornecedor e marca, relatório de faturamento, acompanhamento de vendas em tempo real e muito mais!

Controle de Estoque

O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!

Controle de Caixa

Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.

Impressão de Etiquetas para Artesanato

O NEX possui diferentes configurações de etiquetas de produtos. Para Loja de Artesanato a etiqueta para anéis e peças pequenas facilita a venda e o controle de estoque. Além da etiqueta própria para peças pequenas, você tem a disposição dezenas de outros modelos para customizar e imprimir. Um deles é o ideal para sua loja!

Troca ou Devolução

Realize rapidamente troca ou devolução de produto no PDV (frente de caixa) de sua Loja de Biuterias. Assim que a troca é realizada o estoque é atualizado. Se você também trabalha com devolução de valores, defina e informe se será em dinheiro ou em crédito no cadastro do cliente.

Controle de Comissão dos Vendedores

Defina o percentual de comissão padrão ou por produto e o percentual máximo de desconto que cada vendedor pode aplicar por venda. Acesse um relatório completo com a comissão de cada vendedor, a quantidade de vendas e a receita bruta gerada, pelo período que você definir.

Cadastro de Clientes

Mantenha atualizado o cadastro de clientes de sua Loja de Artesanato. A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de débito e extrato de pontos de fidelidade. Tenha acesso ao relatório completo de compras por clientes. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

Sistema de Fidelidade

Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.

O NEX é um Sistema para Loja de Artesanato completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de sua loja.

Para simplificar a gestão de sua

Loja de Artesanato

faça o download agora!

Baixe Grátis

O NEX simplifica a gestão de sua Loja de Artesanato!

Acompanhe suas vendas de onde estiver!

Para simplificar a gestão de sua

Loja de Artesanato

faça o download agora

Baixe Grátis

Conheça outros recursos para simplificar a gestão de sua loja.

Controle Financeiro

Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Loja de Artesanato: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.

Contas a Pagar

As respostas que você precisa: o que vence hoje? Amanhã? Semana que vem? O que já venceu? O que já foi pago esse mês? Para quem? Organize suas contas a pagar como preferir: por tipo, data de vencimento, valor, fornecedor ou categorias que você criar. Encontre documentos com facilidade e nunca mais perca um prazo.

Funcionários e Senhas de Acesso

Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.

Emita Comprovantes

Com o Sistema de Lojas de Artesanato do Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!

Estatísticas de Vendas

O NEX possui 11 tipos de relatórios de vendas para você analisar seu faturamento sob diferentes pontos de vista. Analisando bem como estão suas vendas é possível tomar decisões estratégicas com maior segurança e agilidade e tornar seu negócio mais forte a cada dia.

Análise de Horário de Pico

Qual horário de maior movimento na loja? Qual horário minhas vendas são melhores? A partir de que horas o movimento diminui? Todas essas respostas você encontra no Relatório de Horário de Pico. Com essas informações você consegue definir quantos vendedores precisa contratar e em qual horário, além disso de determinar o melhor horário de funcionamento para seu comércio.

Baixe agora mesmo. É fácil!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Procurando um app de Vendas para Celular?

Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.

OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Atendimento Incrível

Suporte Grátis por Email e Tutoriais de Ajuda
Suporte por Chat e Telefone para clientes PRO, PREMIUM e FISCAL.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9 às 20 horas

O NEX, segundo nossos clientes...

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar