Sistema para Loja de Bebidas

O Nex é um sistema completo para a gestão de pequenos comércios, e possui recursos específicos para auxiliar no dia a dia de adegas, lojas e distribuidoras de bebidas! Conte com Controle de Pedidos, Venda Direta no Caixa, Controle de Estoque, Controle de Caixa, Controle de Entregas, Cadastro de Clientes e mais! Facilite sua gestão hoje mesmo.
Comece a vender agora

Com os recursos do Nex para lojas de bebidas você pode:

  • Realize pedidos de venda em diferentes terminais e sem complicações
  • O vendedor tira o pedido no balcão e o cliente conclui o pagamento no caixa
  • Acompanhe o andamento dos pedidos em aberto
  • Edite facilmente qualquer informação como: endereço de entrega, meios de pagamento e dados do cliente
  • Agilize suas vendas e diminua as filas da sua loja
  • Registre o meio de pagamento, o vendedor, possíveis descontos e imprima o recibo
  • Integre o Nex a diversos equipamentos do negócio, como impressoras, leitor de código de barras e gaveta de dinheiro

  • Simplifique a gestão do seu estoque de bebidas
  • Realize a conferência periodicamente 
  • Registre a entrada e saída de produtos

  • Faça uma ficha de cadastro de clientes completa
  • Cadastre múltiplos endereços
  • Controle os débitos
  • Fidelize clientes
  • Cadastre pelo aplicativo

  • Abra e feche o caixa diariamente sem dores de cabeça
  • Controle por turno/funcionário 
  • Registre todas as entradas (suprimentos) e saídas (sangrias)
  • Receba relatórios de caixa por período no seu e-mail

  • Além de tudo isso, o Nex ainda te ajuda a tornar a loja mais digital!
  • Crie um cardápio online com suas bebidas e produtos complementares
  • Divulgue-o nas redes sociais, WhatsApp, QR Code e onde mais desejar
  • Receba pedidos online

  • Consulte a lista de pedidos delivery e veja as informações importantes de entrega para organizar sua rota
  • Entregador, cliente, endereço e dados do pedido
  • Visualize a localização ou a rota pelo Google Maps

  • Mantenha um cadastro completo dos fornecedores e informe, no cadastro de produto, múltiplos fornecedores que oferecem o mesmo item
  • Agilize suas compras
  • Negocie melhores preços e prazos
  • Gere um relatório de vendas por fornecedor em determinado período

O jeito mais fácil de vender na loja, na internet e no celular

Sistema fácil
de usar
Praticidade nas
suas vendas
Ganhe tempo na
sua rotina
Seu comércio
digital
Integrado com o App de vendas e a versão online do Nex
Seus dados mais
seguros e integrados
No items found.

Confira nossos planos e escolha o
melhor para sua loja

Ganhe mais praticidade e segurança na sua rotina. Compare nossos planos e veja qual deles atende às necessidades do seu negócio. Simplifique!

ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 79
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 109
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 159
Cobrança mensal.
ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 429
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 589
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 859
Cobrança semestral.
ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 790
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 1.090
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 1.590
Cobrança anual.
Exibir recursos
Ocultar recursos
Controle de vendas
Cadastro de produtos
Cadastro de clientes
Cadastro de fornecedores
Catálogo Online
Suporte por e-mail
Controle de estoque
Controle de caixa
Impressão e modelos de etiquetas
Impressão de recibos
Pedido online
Relatórios
Contas a pagar
Controle de orçamentos
Controle de débitos
Controle de crédito
Formas de pagamento
Cadastro de múltiplos endereços por cliente
Controle de pedidos
Sistema de fidelidade
Vendedores e comissão
Entrada de estoque via XML
Integração com balanças
Uso em rede
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e) e SAT CF-e
Suporte fiscal especializado
Grátis
Pro
Premium
Fiscal
Exibir recursos
Ocultar funcionalidades
Grátis
Controle de vendas
Cadastro de produtos
Cadastro de clientes
Cadastro de fornecedores
Catálogo de produtos
Suporte por e-mail
Pro
Funcionalidades Grátis
Controle de estoque
Controle de caixa
Impressão e modelos de etiquetas
Pedido online
Relatórios
Contas a pagar
Controle de orçamentos
Controle de débitos
Formas de pagamento
Premium
Grátis + Pro
Controle de pedidos
Sistema de fidelidade
Vendedores e comissão
Entrada de estoque via XML
Integração com balanças
Fiscal
Grátis + Pro + Premium
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Emissão de Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e) e SAT CF-e
Suporte fiscal especializado

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O Nex ajuda a profissionalizar meu comércio, oferece recursos que facilitam meu dia a dia e é de fácil compreensão. Além disso, tenho suporte quando preciso e o Nex é acessível financeiramente. Estou muito feliz e satisfeita tanto com a minha loja Corujinha quanto com essa parceria.
Cintia da Silva Santos
Corujinha Brinquedos, SP

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

Conhecemos a Nextar pela internet, pesquisamos vários sistemas, mas sem dúvida foi nossa melhor escolha, é uma ferramenta fácil de trabalhar, intuitiva e simples de entender. Mas caso precise de ajuda específica, o atendimento é mega rápido! Super recomendamos!
Patrícia Alves
Clube Chantily

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O Nex foi um achado! Resolveu meu problema com gestão de estoque e a equipe sempre me deu todo apoio que eu precisei. Comecei usando o grátis e, desde então, essa parceria só cresceu. Sou muito grata e todo mundo que pede uma dica de sistema, o Nex com certeza é a minha primeira opção.
Rosi Silva
Começando a Aprender, SP

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

Sem sombras de dúvidas fica inviável trabalhar sem o programa Nex na gestão do dia a dia. Me ajuda muito controlar qual forma de recebimento que mais meus clientes optam, e assim sendo, incentivar melhores oportunidades de compras.
Moises das Neves
Casa das Fontes, SP

Atendimento rápido
e seguro

Entre em contato nos canais que você preferir

Central de Ajuda

Encontre todos os tutoriais disponíveis para aprender como funciona o Nex.
Clique aqui.

WhatsApp

Suporte em tempo real. Converse com o atendimento através do número:
(48) 99116-5505

Suporte por chat

Resposta em até 5 minutos. Chat disponível no próprio Nex e na página da Central de Ajuda.

Suporte por e-mail

Tire suas dúvidas no e-mail suporte@nextar.com.br e receba ajuda rapidamente.

Horário de atendimento

Padrão de Brasília:

Segunda a sexta - 9h às 18h
Plantão emergencial aso sábados - 9h às 15h
Feriados - consultar disponibilidade

Perguntas frequentes

Como montar uma distribuidora de bebidas?

Essa não é simples, mas gira em torno de uma palavrinha bem importante para aqueles que desejam abrir um negócio: o planejamento.

Ainda quando a ideia da distribuidora está sendo concebida, o principal assunto que você deve estudar com cuidado é o investimento necessário para colocá-la em prática.

Pense nos equipamentos que você deverá adquirir: gôndolas, freezers, paletes para armazenamento, computadores. Assim como os gastos recorrentes com aluguel: segurança, água, luz, internet, assessoria contábil e folha de pagamento.

Os valores podem variar muito de acordo com a sua cidade, o tamanho do espaço físico e até com o tipo de público que a distribuidora pretende atingir (se você deseja vender para outras lojas ou para o consumidor final).

De todo modo, é necessário colocar tudo no papel e analisar o que mais faz sentido para o seu momento atual e objetivo de negócio. 

Se você quiser se aprofundar no assunto e ficar mais preparado para iniciar sua jornada no comércio, aqui vai uma boa notícia: temos um texto completo no blog só sobre este tema! Clique aqui e confira o guia completo de como montar uma distribuidora de bebidas.

O que vender em uma distribuidora de bebidas?

Como eu mencionei na pergunta anterior, isso vai depender um pouco dos hábitos de consumo da região, e você pode sempre estudar a melhor maneira de equilibrar os itens alcoólicos e não alcoólicos.

As opções mais certeiras da primeira categoria são cerveja, chopp, vodka, cachaça, gin, catuaba, vinho, uísque, e os drinks mais conhecidos ou aqueles que possam surgir da sua criatividade. Já no caso das bebidas não-alcoólicas, o mais interessante é apostar nos refrigerantes, sucos, refrescos, energéticos e cervejas sem álcool. 

Além disso, para ajudar no faturamento você pode vender produtos complementares, como é o caso dos copos, canudos, gelos, cigarros e até petiscos de preparo rápido. Fique ligado, também, para aproveitar o embalo de determinadas tendências do mercado de bebidas, sendo as cervejas e cachaças artesanais um bom exemplo recente. 

Nós facilitamos, você conquista!

A Rosi, o Moises, a Patrícia e a Sueli sabem que abrir um comércio e se dedicar em tantos detalhes, diariamente, é uma grande conquista! Eles sabem também que podem contar com a Nextar. Porque nós nascemos para facilitar: o Nex é completo e muito simples de mexer; nosso atendimento é ágil e preparado; e nosso valor é justo e acessível.

+50mil pessoas
usando o Nex
Você também pode contar com a gente!
Foto de uma cliente do sistema de gestão para lojas Nex em sua papelaria
Rosi Silva -  Começando a Aprender, SP
Imagem de um cliente do sistema de gestão para lojas Nex em pé no balcão da sua loja de acessórios para artigos eletrônicos
Moises das Neves - Casa das Fontes, SP
Foto mostrando duas clientes do sistema de gestão de lojas Nex em pé em sua loja de roupas
Patrícia e Sueli Alves - Clube Chantilly, SP
Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações. Você pode alterar isso a qualquer tempo. Leia nossa política de privacidade.