Sistema para Loja de Suplemento

O Nex é um sistema de gestão completo para todos os segmentos do pequeno comércio, e oferece recursos específicos para facilitar a rotina das lojas de suplementos alimentares e casas de produtos naturais. Conte com Venda Balcão (pedidos), Controle de Estoque, PDV Grátis, Controle de Caixa e muito mais!
Comece a vender agora

Com os recursos do Nex para Loja de Suplemento você pode:

  • Tire pedidos de venda facilmente em diferentes terminais
  • O vendedor tira o pedido no balcão e o cliente conclui o pagamento no caixa.
  • Acompanhe o andamento de seus pedidos em aberto
  • Edite com facilidade qualquer informação como: endereço de entrega, meios de pagamento e dados do cliente

  • Conte com um PDV para sua loja de suplemento gratuito, ágil e fácil de usar
  • Acesse os registros de todas as entradas e saídas
  • Receba relatórios de desempenho nas vendas

  • Escolha dentre diversos modelos de comprovantes de venda, sejam não-fiscais ou fiscais, dependendo da categoria de sua empresa
  • Dezenas de modelos de recibo para impressoras de bobina (papel A4 ou matricial)
  • Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), NFC-e e CF-e SAT

  • Além de tudo isso, o Nex ainda te ajuda a tornar a Loja de Suplementos mais digital!
  • Crie um catálogo online com todos os seus suplementos, vitaminas e produtos naturais
  • Divulgue-o nas redes sociais, WhatsApp, QR Code e onde mais desejar
  • Receba pedidos online pelo próprio catálogo

  • Confira o estoque regularmente e verifique as entradas e saídas
  • Configure os custos dos produtos e gere relatórios de lucratividade
  • Acompanhe o valor total investido em estoque
  • Receba avisos de estoque mínimo e zerado

  • Abra e feche o caixa rapidamente, em meio à rotina corrida do mercado
  • Controle por turno/funcionário 
  • Registre todas as entradas (suprimentos) e saídas (sangrias)
  • Receba relatórios de caixa por período no seu e-mail

  • Identifique o vendedor durante a venda para controlar comissões e gerar relatórios
  • Defina um percentual de comissão padrão ou diferenciado por produto
  • Gere relatórios de comissão por vendedor
  • Desconte as comissões sobre os produtos devolvidos ou vendas canceladas

  • Identifique o vendedor durante a venda para controlar comissões e gerar relatórios
  • Defina um percentual de comissão padrão ou diferenciado por produto
  • Gere relatórios de comissão por vendedor
  • Desconte as comissões sobre os produtos devolvidos ou vendas canceladas

  • Registre informações completas do seu público com foto, data de aniversário, endereço, etc.
  • Controle os débitos
  • Cadastre de onde estiver, de forma simples e prática com o aplicativo do Nex
  • Com o Sistema de Fidelidade do Nex, transforme cada compra realizada em pontos e dê benefícios aos clientes

O jeito mais fácil de vender na loja, na internet e no celular

Sistema fácil
de usar
Praticidade nas
suas vendas
Ganhe tempo na
sua rotina
Seu comércio
digital
Integrado com o App de vendas e a versão online do Nex
Seus dados mais
seguros e integrados
No items found.

Confira nossos planos e escolha o
melhor para sua loja

Ganhe mais praticidade e segurança na sua rotina. Compare nossos planos e veja qual deles atende às necessidades do seu negócio. Simplifique!

ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 79
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 109
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 159
Cobrança mensal.
ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 429
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 589
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 859
Cobrança semestral.
ícone que representa o plano grátis do sistema de gestão para lojas Nex
Grátis

O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.

R$ 0
ícone que representa o plano Pro do sistema de gestão para lojas Nex
Pro

Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.

R$ 790
ícone que representa o plano Premium do sistema de gestão para lojas Nex
Premium

Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!

R$ 1.090
ícone que representa o plano Fiscal do sistema de gestão para lojas Nex
Fiscal

Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!

R$ 1.590
Cobrança anual.
Exibir recursos
Ocultar recursos
Controle de vendas
Cadastro de produtos
Cadastro de clientes
Cadastro de fornecedores
Catálogo Online
Suporte por e-mail
Controle de estoque
Controle de caixa
Impressão e modelos de etiquetas
Impressão de recibos
Pedido online
Relatórios
Contas a pagar
Controle de orçamentos
Controle de débitos
Controle de crédito
Formas de pagamento
Cadastro de múltiplos endereços por cliente
Controle de pedidos
Sistema de fidelidade
Vendedores e comissão
Entrada de estoque via XML
Integração com balanças
Uso em rede
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e) e SAT CF-e
Suporte fiscal especializado
Grátis
Pro
Premium
Fiscal
Exibir recursos
Ocultar funcionalidades
Grátis
Controle de vendas
Cadastro de produtos
Cadastro de clientes
Cadastro de fornecedores
Catálogo de produtos
Suporte por e-mail
Pro
Funcionalidades Grátis
Controle de estoque
Controle de caixa
Impressão e modelos de etiquetas
Pedido online
Relatórios
Contas a pagar
Controle de orçamentos
Controle de débitos
Formas de pagamento
Premium
Grátis + Pro
Controle de pedidos
Sistema de fidelidade
Vendedores e comissão
Entrada de estoque via XML
Integração com balanças
Fiscal
Grátis + Pro + Premium
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Emissão de Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e) e SAT CF-e
Suporte fiscal especializado

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O Nex ajuda a profissionalizar meu comércio, oferece recursos que facilitam meu dia a dia e é de fácil compreensão. Além disso, tenho suporte quando preciso e o Nex é acessível financeiramente. Estou muito feliz e satisfeita tanto com a minha loja Corujinha quanto com essa parceria.
Cintia da Silva Santos
Corujinha Brinquedos, SP

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

Conhecemos a Nextar pela internet, pesquisamos vários sistemas, mas sem dúvida foi nossa melhor escolha, é uma ferramenta fácil de trabalhar, intuitiva e simples de entender. Mas caso precise de ajuda específica, o atendimento é mega rápido! Super recomendamos!
Patrícia Alves
Clube Chantily

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O Nex foi um achado! Resolveu meu problema com gestão de estoque e a equipe sempre me deu todo apoio que eu precisei. Comecei usando o grátis e, desde então, essa parceria só cresceu. Sou muito grata e todo mundo que pede uma dica de sistema, o Nex com certeza é a minha primeira opção.
Rosi Silva
Começando a Aprender, SP

O que as pessoas dizem sobre o Nex

O que as pessoas dizem sobre o Nex

Sem sombras de dúvidas fica inviável trabalhar sem o programa Nex na gestão do dia a dia. Me ajuda muito controlar qual forma de recebimento que mais meus clientes optam, e assim sendo, incentivar melhores oportunidades de compras.
Moises das Neves
Casa das Fontes, SP

Atendimento rápido
e seguro

Entre em contato nos canais que você preferir

Central de Ajuda

Encontre todos os tutoriais disponíveis para aprender como funciona o Nex.
Clique aqui.

WhatsApp

Suporte em tempo real. Converse com o atendimento através do número:
(48) 99116-5505

Suporte por chat

Resposta em até 5 minutos. Chat disponível no próprio Nex e na página da Central de Ajuda.

Suporte por e-mail

Tire suas dúvidas no e-mail suporte@nextar.com.br e receba ajuda rapidamente.

Horário de atendimento

Padrão de Brasília:

Segunda a sexta - 9h às 18h
Plantão emergencial aso sábados - 9h às 15h
Feriados - consultar disponibilidade

Perguntas frequentes

No items found.

Nós facilitamos, você conquista!

A Rosi, o Moises, a Patrícia e a Sueli sabem que abrir um comércio e se dedicar em tantos detalhes, diariamente, é uma grande conquista! Eles sabem também que podem contar com a Nextar. Porque nós nascemos para facilitar: o Nex é completo e muito simples de mexer; nosso atendimento é ágil e preparado; e nosso valor é justo e acessível.

+50mil pessoas
usando o Nex
Você também pode contar com a gente!
Foto de uma cliente do sistema de gestão para lojas Nex em sua papelaria
Rosi Silva -  Começando a Aprender, SP
Imagem de um cliente do sistema de gestão para lojas Nex em pé no balcão da sua loja de acessórios para artigos eletrônicos
Moises das Neves - Casa das Fontes, SP
Foto mostrando duas clientes do sistema de gestão de lojas Nex em pé em sua loja de roupas
Patrícia e Sueli Alves - Clube Chantilly, SP
Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações. Você pode alterar isso a qualquer tempo. Leia nossa política de privacidade.