Sistema para Mercearia. Simplifique!

O NEX é um sistema completo para gestão de Mercearia com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!

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PDV (Caixa)

O NEX oferece um PDV ágil no momento da venda que é fácil de usar e está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balança e gaveta de dinheiro. Além disso, você terá toda a agilidade que precisa no momento da venda: cadastro rápido de produtos e clientes, recebimento por meio de pagamento, desconto e muito mais.

Controle de Estoque

O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!

Controle de Caixa

Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.

Emita Comprovantes

Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!

Controle de Data de Validade

Mais segurança para controlar seu estoque de produtos perecíveis: cadastre a data de validade na entrada de estoque e consulte a lista de produtos que estão para vencer para removê-los da prateleira e assim evite constrangimentos com seus clientes no momento da venda.

Controle de Débitos (Pendura)

O cliente esqueceu a carteira? Você trabalha com caderneta? Realiza pendura para aqueles clientes mais assíduos? Controle os débitos e penduras de seus clientes realizando o cadastro e vinculando cada compra. O NEX facilita o controle e a cobrança porque informa a cada venda se aquele cliente está com algum valor em débito.

Balança no Caixa

O NEX possui suporte para integração de balança ao caixa. Dessa forma, o cliente pode pesar o produto e pagar no mesmo terminal. Além disso, o NEX pode ser integrado com qualquer balança para gerar a etiqueta conforme os dados do produto cadastrados no sistema.

Impressão de Etiquetas

Imprima etiquetas de produto, de gôndola ou de balança para otimizar as operações de identificação de preço dos produtos e leitura do código de barras no caixa. São dezenas de modelos diferentes disponíveis no NEX. Um deles é o ideal para seu comércio!

O NEX é um Sistema para Mercearia completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.

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Conheça outros recursos para simplificar a gestão de sua Mercearia:

Recebimento com cartão via TEF

Com o Programa NEX você pode integrar o recebimento via cartão de crédito ao sistema. Dessa forma, é possível negociar melhores taxas junto às operadoras de cartão e simplificar seu controle.

Relatório de Sugestão de Compra

Baseado no cadastro de estoque mínimo e máximo na ficha de produto, o NEX gera uma lista com a sugestão de compras geral ou por fornecedor indicando os itens a serem pedidos e as quantidades. Mais um recurso para facilitar seu dia a dia.

Cadastro Rápido de Produtos

O Programa NEX permite que você cadastre um produto rapidamente durante uma venda, no próprio caixa. Dessa forma, você não perde nenhuma informação sobre o desempenho de cada item. Após a venda, com mais tempo, você pode terminar de preencher a ficha de produto e inserir informações importantes como: fornecedor, data de validade, categoria, marca, localização no almoxarifado, entre outras.

Cadastro de Fornecedores

Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras, consegue negociar melhor preços e prazos e ainda gera um relatório de vendas por fornecedor.

Entrada de Estoque por XML

A Entrada de Estoque via XML automatiza e agiliza a entrada de produtos no estoque do Programa NEX através do XML da nota fiscal eletrônica enviada pelo seu fornecedor e diminui as chances de informações erradas de estoque e de cadastro de produtos.

Notificação de Estoque Mínimo e Fim de Estoque

Quando o produto chega no estoque mínimo ou acaba, o Programa NEX notifica de duas formas: enviando uma notificação para seu celular (com o NEXapp) e no relatório de fechamento de caixa que você recebe automaticamente em seu email.

Controle Financeiro

Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Mercearia: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.

Funcionários e Senhas de Acesso

Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.

Cadastro de Clientes

A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

Sistema de Fidelidade

Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.

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