O NEX é um sistema completo para gestão de Lojas de Móveis e Decoração com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!
Com o NEX você realiza pedidos de venda facilmente em diferentes terminais. O vendedor pode tirar o pedido no balcão para o cliente concluir o pagamento no caixa. Acompanhe o andamento de seus pedidos em aberto e edite com facilidade qualquer informação como: endereço de entrega, meios de pagamento e dados do cliente.
Realize venda com agilidade, registrando o meio de pagamento, o vendedor, possíveis descontos e imprima o recibo em folha A4 ou bobina. O NEX está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balanças e gaveta de dinheiro.
O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!
Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.
Crie orçamentos profissionais escolhendo entre dezenas de modelos disponíveis no Programa NEX. Escolha o melhor para seu tipo de comércio para imprimir ou enviar por e-mail. Adicione a data de validade e defina a situação dos orçamentos como: aprovado, vendido, pendente, expirado ou recusado.
O NEX gera uma lista de “entregas em aberto” mostrando todas as informações importantes para organizar sua rota: entregador ou transportadora, cliente, endereço e dados do pedido. Em apenas um clique você visualiza a localização ou a rota pelo Google Maps.
Defina o percentual de comissão padrão ou por produto e o percentual máximo de desconto que cada vendedor pode aplicar por venda. Acesse um relatório completo com a comissão de cada vendedor, a quantidade de vendas e a receita bruta gerada, pelo período que você definir.
O NEX é um Sistema para Loja de Móveis e Decoração completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.
Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!
Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.
Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras, consegue negociar melhor preços e prazos e ainda gera um relatório de vendas por fornecedor.
Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Loja de Móveis e Decoração: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.
A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.
Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.
A Entrada de Estoque via XML automatiza e agiliza a entrada de produtos no estoque do Programa NEX através do XML da nota fiscal eletrônica enviada pelo seu fornecedor e diminui as chances de informações erradas de estoque e de cadastro de produtos.
Você já está sendo redirecionado...
Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente! :(
Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.
OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.
Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:
Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.
A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.
Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.
Conheça melhor a Nextar