O NEX é um sistema completo para gestão de Sorveteria com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!
O NEX oferece um PDV ágil no momento da venda que é fácil de usar e está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balança e gaveta de dinheiro. Além disso, você terá toda a agilidade que precisa no momento da venda: cadastro rápido de produtos e clientes, recebimento por meio de pagamento, desconto e muito mais.
O NEX possui suporte para integração de balança ao caixa. Dessa forma, o cliente pode pesar o produto e pagar no mesmo terminal. Além disso, o NEX pode ser integrado com qualquer balança para gerar a etiqueta conforme os dados do produto cadastrados no sistema.
Para ter total controle sobre as vendas, o NEX oferece recursos como: PDV (Frente de Caixa), controle de pedidos, controle de caixa, vendas por produto, fornecedor e marca, relatório de faturamento, acompanhamento de vendas em tempo real e muito mais!
O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!
Para controlar a entrada em estoque de um produto em quilo e a saída em gramas, por exemplo, basta cadastrar a unidade de medida desejada e selecionar a opção “permite fracionamento” no cadastro do produto. A etiqueta impressa na balança poderá ser lida no caixa no momento da venda.
Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Sorveteria: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.
O NEX é um Sistema para Sorveteria completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.
Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!
Com o Programa NEX você pode integrar o recebimento via cartão de crédito ao sistema. Dessa forma, é possível negociar melhores taxas junto às operadoras de cartão e simplificar seu controle.
A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.
Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.
Baseado no cadastro de estoque mínimo e máximo na ficha de produto, o NEX gera uma lista com a sugestão de compras geral ou por fornecedor indicando os itens a serem pedidos e as quantidades. Mais um recurso para facilitar seu dia a dia.
Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras, consegue negociar melhor preços e prazos e ainda gera um relatório de vendas por fornecedor.
Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.
Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:
Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.
A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.
Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.
Conheça melhor a Nextar