Aplicativo de vendas: controle e faça vendas de qualquer lugar

Procurando um app de vendas que te ajude no seu negócio? Confira neste texto a importância das vendas online no seu comércio!

Acompanhe todas as novidades. Assine nossa newsletter!

Inscreva-se

O que você vai ver nesse texto:

Os aplicativos de vendas são aliados para aprimorar as vendas do seu negócio, ainda podem ajudar na gestão do seu comércio de modo fácil e trazendo mobilidade para sua rotina.

Segundo o jornal Valor Econômico, o trabalho informal cresceu 48,7% no segundo trimestre de 2021. Já os microempreendedores (MEIs) dispararam nos últimos meses com o acréscimo superior a 1,4 milhões de pessoas se tornando MEIs.

Com o aumento de trabalhadores informais e MEIs nos últimos anos, empresas de tecnologia investiram na criação de plataformas com custo baixo e que trouxessem mobilidade para o dia a dia, a fim de atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras que buscam fazer uma boa gestão dos seus negócios.Pensando nisso, a Nextar lançou um novo app de gestão e vendas. Com ele o seu comércio pode crescer ainda mais, confira o texto a seguir para saber de todos os benefícios dessa novidade!

Que tal facilitar as vendas do seu negócio? Com o aplicativo de vendas Nex, você tem todos os recursos necessários para ficar de olho na sua loja na palma da sua mão, conte com: Venda online e offline, Acompanhe as movimentações da sua loja em tempo real, Cadastro de produtos e cliente e mobilidade. Conheça todos os recursos!

App de vendas: benefícios para a gestão do seu negócio

Hoje o uso de celulares propicia às pessoas a capacidade de se comunicar, comprar e vender de forma mais rápida e prática. As pessoas procuram cada vez mais comodidade e facilidade para suas rotinas e dentro do mundo corporativo não é diferente. Os aplicativos de vendas tem oferecido grandes vantagens, como auxiliar o processo de negociação e comercialização de vários negócios.

E uma das perguntas mais frequentes é: quais os benefícios de ter um aplicativo de vendas no meu negócio?

Para responder a sua pergunta, listei alguns benefícios que vão te ajudar muito na gestão e vendas do seu comércio, confira:  

  • Mais agilidade nos processos e maior controle de etapas.
  • Cadastro de produtos em tempo real.
  • Aproximação e fidelização dos clientes.
  • Integração com outros sistemas do negócio.

Venda online e offline

Você sabia que existem aplicativos de vendas que funcionam de modo offline?

Existe um contratempo muito comum em alguns aplicativos, a plataforma só se torna funcional se estiver conectada a Internet, e assim o empreendedor não consegue mexer no app.  

Entretanto, para que isso não seja um empecilho, as plataformas de venda online criaram um método para que o lojista não precise parar sua rotina se não estiver conectado à internet.

Consequentemente, o empreendedor não precisa estar perto do computador, loja física ou de conexão com o Wi-fi, podendo controlar e visualizar a entrada e saída de produtos ou ver se o cliente comprou algum item de modo offline.

Acompanhe todas as transações que acontecem na sua loja

Com uma plataforma de vendas no seu smartphone possibilita que você acompanhe as transações do seu comércio em qualquer lugar. Você pode acompanhar tudo em tempo real, podendo visualizar e controlar eventos importantes da sua loja.

Podendo visualizar a escolha do produto do cliente, a forma de pagamento e a finalização do pedido e todo esse processo foi realizado de modo online.

Gerencie sua loja de qualquer lugar

O aplicativo de vendas online facilita o seu comércio, um dos benefícios mais importantes para sua rotina é a mobilidade.

A mobilidade que uma plataforma de vendas online pode oferecer é a gestão do seu comércio sem precisar que você esteja na loja física, permitindo que leve o seu negócio para qualquer lugar e veja todas as informações e atividades.

Organize e cadastre seus produtos

Ter um app de vendas online é um dos passos para a sua loja ter engajamento. Permite que você tenha uma expansão de novos consumidores e expor suas mercadorias de maneira prática e organizada, chamando a atenção do cliente pela facilidade de fazer compras imediatas e que são fáceis de encontrar os itens.

Conheça melhor seus clientes

Conhecer melhor os seus clientes é essencial para o marketing e vendas da sua empresa, porque você irá conseguir ter um melhor planejamento das estratégias do negócio.

Tendo um conhecimento dos consumidores, você vai conseguir investir em estoque mais objetivo e pode oferecer produtos diversificados, dando o poder de escolha para o cliente comprar.

Aplicativo de vendas do Nex

Como você pode observar, ter um aplicativo pode ajudar a gestão e vendas do seu negócio, eu te apresento o aplicativo de vendas Nex! Com ele, você pode visualizar todos os eventos que ocorrem na sua loja de maneira prática e rápida.

Você pode fazer vendas no seu PDV móvel, cadastrar produtos e clientes. Também enviar comprovantes de pagamento e acompanhar todas as vendas do seu negócio. Muita coisa, não é mesmo?

Ele não é apenas um aplicativo de vendas, é a melhor alternativa para que você possa aproveitar o potencial do seu comércio com mobilidade pelo seu celular!

5 motivos para baixar o App de vendas do Nex agora

Já te apresentei um pouco sobre o App de vendas Nex, mas quais são os benefícios de tê-lo no seu negócio?

1. Venda online e offline

Com o Nex, você pode vender somente pelo celular, sem precisar estar conectado ao computador, loja física ou conectado a Internet. O aplicativo Nex funciona online e offline, dando o poder de gerenciar a sua loja em qualquer lugar.

2. Acompanhe tudo em tempo real

Com o Nex, você pode conferir todos os eventos que ocorrem no seu negócio em tempo real e em qualquer dispositivo, conseguindo controlar a segurança e visualizar atividades do seu comércio.

3. Cadastro de produtos e clientes

Você pode cadastrar os produtos com agilidade e organização, além disso, ele mantém sua lista de clientes atualizada através do aplicativo Nex.

4. Mobilidade

Entretanto, para tudo isso acontecer, preciso falar sobre algo importante a mobilidade que ele vai trazer na sua rotina. Com o aplicativo, você pode levar o seu comércio no bolso e permite que tenha o controle sobre todas as transações do seu comércio.

5. Feedback dos usuários

Como você pode observar, o app Nex tem muitas qualidades e benefícios! Entretanto, quero que você veja alguns dos feedbacks dos nosso usuários, confira:  


Reprodução| Google Play

Reprodução| Apple Store

Acessando a página de download do aplicativo Nex na App Store ou Google Play, você pode instalar o app e usufruir os benefícios. Esse é um recurso gratuito que vai deixar a sua loja mais digital e alavancar a gestão do seu negócio. Baixe!

Torne a gestão da sua loja ainda mais completa: Nex para computadores

Integre todas as vantagens de um app de vendas com um sistema de gestão para computadores e deixe a administração do seu comércio mais completa.

No plano grátis, você tem acesso aos recursos de vendas, categorias, cadastros de produtos e clientes.

Assinando um dos planos pagos, você pode ter acesso a recursos profissionais de gestão direto no seu computador! Utilizando essas ferramentas que fazem total diferença no controle e rotina do seu negócio.

Procurando um aplicativo de vendas? Com o aplicativo de vendas Nex, você tem todos os recursos necessários para ficar de olho na sua loja na palma da sua mão, conte com: Faça vendas no seu PDV móvel, cadastre produtos e clientes. Baixe!

Conclusão

Ufa, terminou! Esse papo para falar sobre o aplicativo Nex, tem muita coisa, né?

Espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre os nossos recursos e que esse app ajude muito no seu comércio e otimize a sua rotina.

Saiba que estamos sempre dispostos a potencializar o seu negócio e facilitar o dia a dia do lojista!  

Fico no aguardo para tirar qualquer dúvida.

Até a próxima e bom negócio!

Receba conteúdos pensados exclusivamente para a gestão da sua loja!

Inscreva-se
Laura Vasconcelos

Olá, meu nome é Laura! Estou aqui para ajudar na gestão de pequenos comerciantes como você.

Fique de olho 👀

Heading

Heading

Heading

Acompanhe todas as novidades!

Nosso foco é ajudar pessoas a simplificarem a gestão das suas lojas. Seja avisado sobre nossas postagens clicando abaixo.

Inscreva-se