Profissional na área de TI a mais de 12 anos, atualmente gerenciando o setor de TI do Departamento Estadual do Livro no Estado do Acre, prestando consultorias para algumas empresas locais.Tenho conhecimentos nas áreas de Estrutura lógica, programação, manutenção.
Os Consultores credenciados do Programa NEX são profissionais liberais com grande conhecimento sobre o sistema que têm o objetivo de oferecer atendimento presencial nas lojas, desde o processo de implantação do sistema como também para o auxílio presencial
Importante: a NEXTAR não estabelece nenhuma relação comercial com os Consultores e não possui nenhuma responsabilidade sobre qualquer serviço prestado ou venda de produto realizada. Todos os aspectos do serviço ou produto oferecido devem ser combinados entre cliente e Consultor. Veja os Termos do Programa de Consultores NEX para entender melhor.
O Programa NEX é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua Loja. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas, controlar o caixa, emitir nota fiscal, fazer orçamentos, imprimir recibos e etiquetas, cadastrar clientes, produtos, fornecedores, controlar as contas a pagar e muito mais!
Para ver tudo isso em ação, faça o download agora mesmo!
Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.
Você poderá usar o NEX grátis em sua loja por quanto tempo desejar no plano FREE. Mas oferecemos os planos PRO, PREMIUM e FISCAL para quem deseja maior controle da loja, com 14 dias grátis para testar.
Seja qual for o plano desejado, você pode começar baixando o Programa NEX gratuitamente
O NEX é um software ou programa de Gerenciamento de Lojas e automação comercial com planos acessíveis, inclusive plano grátis, que pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como: lojas de roupas, padarias, mercados, supermercado, minimercado, restaurante por quilo, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, loja de informática, móveis, bijuterias, hamburgueria, loja de artesanato, cosméticos e perfumaria, pet shop, confeitaria, hortifruti e sacolão, lanchonete, loja de produtos naturais, loja de ferragens, livrarias, lojas de suplemento alimentar, sorveteria, mercearia, e muito mais!
O Programa NEX oferece diversos recursos, como: controle de estoque, sistema de vendas, controle de caixa, cadastro de produtos (com imagens), cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de orçamentos, controle de contas a pagar, emissão de nota fiscal e diversos relatórios. Com plano grátis disponível!
A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.
Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.
Conheça melhor a Nextar