Sistema para Loja de Informática. Simplifique!

O NEX é um sistema completo para gestão de Lojas de Informática com Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro e um Atendimento Incrível!


Baixe Grátis

Controle de Pedidos

Com o NEX você realiza pedidos de venda facilmente em diferentes terminais. O vendedor pode tirar o pedido no balcão para o cliente concluir o pagamento no caixa.  Acompanhe o andamento de seus pedidos em aberto e edite com facilidade qualquer informação como: endereço de entrega, meios de pagamento e dados do cliente.

Venda Direta no Caixa (PDV)

Realize venda com agilidade, registrando o meio de pagamento, o vendedor, possíveis descontos e imprima o recibo em folha A4 ou bobina. O NEX está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balanças e gaveta de dinheiro.

Controle de Estoque

O Programa NEX simplifica a gestão de seu estoque com recursos que facilitam a conferência, a entrada e saída de produtos, o aviso de estoque baixo, a informação correta de custos por produto, a atualização do total investido em estoque e muito mais!

Controle de Caixa

Abertura e fechamento de caixa, controle de caixa por turno/funcionário, PDV (frente de caixa), entrada (suprimento) e saída (sangria) de dinheiro do caixa, relatório de caixa por e-mail e controle de caixa por meio de pagamento são alguns dos recursos do NEX para um controle total de seu caixa.

Controle de Orçamentos

Crie orçamentos profissionais escolhendo entre dezenas de modelos disponíveis no Programa NEX. Escolha o melhor para seu tipo de comércio para imprimir ou enviar por e-mail. Adicione a data de validade e defina a situação dos orçamentos como: aprovado, vendido, pendente, expirado ou recusado.

Cadastro de Clientes

A ficha de cliente do NEX tem informações completas com foto, data de aniversário, contato com mais de um endereço, controle de compras em débito, extrato de pontos de fidelidade e relatório de compras por cliente. Uma poderosa ferramenta de relacionamento e marketing para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.

Emita Comprovantes

Com o Programa NEX você tem possibilidade de escolher entre diversos modelos de comprovantes de vendas, seja para recibo simples ou para documentos de notas fiscais, como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico). Um tipo de documento para cada tipo de comércio!

O NEX é um Sistema para Loja de Informática completo! Clique aqui e conheça outros recursos para simplificar a gestão de seu comércio.

Para simplificar a gestão de sua

Loja de Informática

faça o download agora!

Baixe Grátis

O NEX simplifica a gestão de sua Loja de Informática!

Acompanhe o movimento de sua Loja de Informática de onde estiver!

Para simplificar a gestão de sua

Loja de Informática

faça o download agora

Baixe Grátis

Conheça outros recursos para simplificar a gestão de sua Loja de Informática:

Controle Financeiro

Tenha controle de toda a movimentação financeira do caixa de sua Loja de Informática: controle de caixa diário, relatórios de contas a vencer, contas pagas e total de vendas e entradas do dia, semana ou mês.

Impressão de Etiquetas

Imprima etiquetas de produto e de prateleira para otimizar as operações de identificação de preço dos produtos e leitura do código de barras no caixa. São dezenas de modelos diferentes disponíveis no NEX. Um deles é o ideal para sua loja!

Controle de Comissão dos Vendedores

Defina o percentual de comissão padrão ou por produto e o percentual máximo de desconto que cada vendedor pode aplicar por venda. Acesse um relatório completo com a comissão de cada vendedor, a quantidade de vendas e a receita bruta gerada, pelo período que você definir.

Funcionários e Senhas de Acesso

Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.

Relatório de Sugestão de Compra

Baseado no cadastro de estoque mínimo e máximo na ficha de produto, o NEX gera uma lista com a sugestão de compras geral ou por fornecedor indicando os itens a serem pedidos e as quantidades. Mais um recurso para facilitar seu dia a dia.

Cadastro Rápido de Produtos

O Programa NEX permite que você cadastre um produto rapidamente durante uma venda, no próprio caixa. Dessa forma, você não perde nenhuma informação sobre o desempenho de cada item. Após a venda, com mais tempo, você pode terminar de preencher a ficha de produto e inserir informações importantes como: fornecedor, data de validade, categoria, marca, localização no almoxarifado, entre outras.

Cadastro de Fornecedores

Cadastre seus fornecedores e vincule essa informação na ficha de produto. Dessa forma, você agiliza as compras, consegue negociar melhor preços e prazos e ainda gera um relatório de vendas por fornecedor.

Notificação de Estoque Mínimo e Fim de Estoque

Quando o produto chega no estoque mínimo ou acaba, o Programa NEX notifica de duas formas: enviando uma notificação para seu celular (com o NEXapp) e no relatório de fechamento de caixa que você recebe automaticamente em seu email.

Sistema de Fidelidade

Cadastrando apenas o nome do cliente rapidamente no momento da compra, você o inclui em seu Sistema de Fidelização do Programa NEX. Este sistema transforma toda compra em pontos. A cada compra o cliente acumula pontos para resgatar da forma que você definir: desconto, prêmio em produto ou outros benefícios.

Baixe agora mesmo. É fácil!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Procurando um app de Vendas para Celular?

Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.

OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Atendimento Incrível

Suporte Grátis por Email e Tutoriais de Ajuda
Suporte por Chat e Telefone para clientes PRO, PREMIUM e FISCAL.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9 às 20 horas

O NEX, segundo nossos clientes...

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar