Sistema para PDV

Simplifique a gestão da Frente de Caixa da sua Loja.

O NEX é um sistema completo de gestão da sua loja. Os principais recursos de PDV são grátis. Conte também com Controle Financeiro, Controle de Estoque e Vendas, Contas a Pagar e muito mais!


Baixe Grátis

O que é PDV (Ponto de Venda)?

O PDV (ponto de venda) é onde o consumidor faz o pagamento dos produtos que deseja comprar, ou seja, o Caixa da sua loja. O NEX oferece um PDV ágil no momento da venda que é fácil de usar e está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balanças e gaveta de dinheiro.

Vendas Direta no Caixa (Checkout)

Se na sua loja, o cliente pega o produto e leva direto ao caixa sem a necessidade de vendedor, a frente de caixa do Programa NEX oferece toda a agilidade para realizar e concluir uma venda: cadastro rápido de produtos e clientes, recebimento por meio de pagamento e desconto.

Descontos

Dê descontos sobre o total da venda ou sobre um item específico. Defina descontos promocionais (automáticos) diretamente no cadastro do produto, com data de início e fim da promoção. Os descontos aparecem em destaque no relatório de caixa do seu PDV e podem ser enviados como notificação para o seu celular.

Troca/Devolução

Realize rapidamente troca ou devolução de produto no PDV (frente de caixa). Defina e informe a forma de devolução: crédito em conta ou dinheiro.

Código de Barras

Utilize um leitor de código de barras para agilizar as vendas no seu PDV. Com o NEX você também pode imprimir etiquetas com código de barras para os produtos que não tenham um código em sua embalagem.

Venda Balcão por Pedido (Plano PREMIUM)

Com o NEX você pode vender por Pedido caso sua loja possua vendas no balcão e mais de um vendedor. Ou seja, o vendedor tira o pedido no balcão e o cliente paga no caixa. Além disso, numa única tela você acompanha toda a situação dos pedidos em aberto.

Controle de Meios de Pagamento (Plano PRO)

Configure os meios de pagamento aceitos em sua loja (Dinheiro, Cartão de Crédito, Cartão de Débito) que deseja utilizar no seu PDV para ter maior agilidade na hora da venda e melhor controle financeiro do seu caixa.

Abertura e Fechamento de Caixa (Plano PRO)

Realize a Abertura de Caixa em um clique, informando apenas o saldo inicial. O Contador de Dinheiro e o Resumo por Meio de Pagamento facilitam na hora de conferir se o caixa “bateu” e agilizam o Fechamento de Caixa.

Impressão de Recibos em Bobina (Plano PRO)

Utilize impressoras de bobina para ganhar mais agilidade no momento da venda. O recibo é um comprovante importante para seu consumidor conferir os produtos e valores da compra. Escolha entre dezenas modelos de recibos e personalize com os dados e o logo de sua empresa e adicione mensagens promocionais.

Conheça todos os recursos do Programa NEX para seu PDV.

Para simplificar seu

PDV

faça o download agora!

Baixe Grátis

Recursos avançados para você controlar ainda melhor seu PDV:

Acompanhe o movimento de seu caixa em tempo real, de onde estiver!

Para simplificar o seu

PDV

faça o download agora

Baixe Grátis

Recursos avançados para você controlar ainda melhor seu PDV:

Controle de Estoque

Controle completo de estoque integrado ao PDV, com entrada e saída de produtos, notificação de estoque baixo e muito mais.

Controle de Caixa por Turno/Funcionário (Plano PRO)

Cada funcionário abre e fecha o caixa do seu turno e o identifica separadamente. Dessa forma, o Controle de Caixa Diário é individual, evitando possíveis divergências. Ao final do dia você pode consultar o movimento totalizado ou separado.

Integração com Gaveteiro de Dinheiro (Plano PRO)

Utilize um gaveteiro para facilitar a organização de cédulas e moedas recebidas em seu PDV. Basta conectar o cabo da gaveta de dinheiro à impressora de recibos. A cada venda realizada a gaveta abre automaticamente.

Balança no caixa e por etiqueta (Plano PREMIUM)

Para lojas que vendem produtos por peso ou a granel: Utilize uma balança conectada diretamente ao seu PDV (assim o produto é pesado no caixa), ou utilize o leitor de código de barras para ler etiquetas de peso geradas por balanças que estão em outros pontos da sua loja.

Utilize o NEX em mais de um terminal (Plano PREMIUM)

Utilize múltiplos terminais de atendimento para gerar pedidos e vendas. Dessa forma, o vendedor pode gerar o pedido ou a venda em qualquer terminal para que o cliente conclua o pagamento no caixa.

Funcionários e Senhas de Acesso (Plano PRO)

Cadastre seus funcionários com senha e direitos de acesso. Proteja as operações sensíveis do seu PDV como: descontos, cancelamentos, definição de preço de venda e outros e tenha maior controle sobre o seu negócio.

Controle de Débito / Fiado (Plano PRO)

Registre na conclusão da venda se ficou algum valor em débito/fiado. A tela do PDV mostra se aquele cliente ainda tem algum débito anterior em aberto e facilita a cobrança e o controle. Defina um valor máximo de débitos por cliente.

Emissão de NFC-e, SAT e NF-e (Plano FISCAL)

O Programa NEX possui ainda o módulo fiscal para emissão de nota fiscal ou cupom fiscal eletrônicos. A emissão de NF-e ou NFC-e quase não modifica seu PDV mantendo a facilidade e agilidade no momento da venda.

Baixe agora mesmo. É fácil!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Procurando um app de Vendas para Celular?

Conheça o Kyte, o aplicativo de Vendas da NEXTAR criado especificamente para os celulares Android ou iPhone.

OBS: o Kyte não funciona integrado ao NEX.

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Atendimento Incrível

Suporte Grátis por Email e Tutoriais de Ajuda
Suporte por Chat e Telefone para clientes PRO, PREMIUM e FISCAL.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9 às 20 horas

O NEX, segundo nossos clientes...

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos e também do gerenciador de Lan Houses NexCafé, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar