Sobre a NEXTAR

A NEXTAR é uma empresa comprometida em transformar a gestão do comércio em uma atividade mais simples, eficiente e conectada.

No mercado desde 2001, temos conhecimento profundo sobre o dia-a-dia de um pequeno comércio. Por isso, oferecemos sistemas fáceis de usar e de implantar, que resolvem os principais problemas das lojas.

Nossos softwares estão presentes em mais de 46 mil estabelecimentos comerciais por todo o Brasil (e em alguns países do mundo). E crescendo...

Localizada no Centro de Inovação das melhores empresas de Tecnologia de Florianópolis, a NEXTAR exporta serviço para diversos países do mundo.

Conheça melhor o Programa NEX agora mesmo!

Para usar o NEX em sua loja, basta fazer o download. É grátis!

Baixar Grátis

Diferenciais

Simplicidade

Com tantos anos de experiência criando sistemas para pequenos comércio nós sabemos dos principais desafios da automação comercial. É por isso que criamos interfaces simples e fáceis de usar. Sabemos também que a implantação de um sistema tem que ser fácil e rápida. Nossos programas são pensados para serem utilizados instantaneamente a partir da instalação.

Atendimento

A equipe de atendimento da Nextar é formada por ex-donos de pequenos comércios, que sabem lidar muito bem com as dúvidas e dificuldades que nossos clientes podem encontrar. Utilizamos sempre o Atendimento Online, com a possibilidade de acesso remoto à máquina do cliente. Desta forma resolvemos a maioria dos problemas relacionadas aos nossos programas em poucos minutos.

Grátis

Oferecemos versões totalmente grátis de nossos softwares. Sabemos que muitos pequenos comércios não podem se comprometer com o custo extra para adotar um sistema, assim, queremos fazer parte da história de cada loja desde o início, e conforme nossos clientes crescem, nós crescemos com eles, oferecendo funcionalidades mais avançadas em nossos planos pagos.

Relacionamento direto com os clientes

Os softwares da Nextar são distribuídos online diretamente para os clientes. Isso significa que não trabalhamos com representantes ou outros intermediários. Qualquer um pode entrar em nosso site, fazer o download e instalar o Programa. Em poucos minutos qualquer loja no Brasil (e no mundo) pode ter um software de qualidade instalado e configurado em sua loja!

A equipe

A Nextar é formada por uma equipe especializada no pequeno comércio. Cada um em sua área, mas todos com o objetivo de oferecer o melhor software e o melhor serviço para facilitar a vida de nossos clientes.

Desenvolvimento

A equipe de desenvolvimento trabalha constantemente para melhorar o software e corrigir rapidamente qualquer problema que apareça. O trabalho de buscar novas funcionalidades ou de melhorar processos já existentes é constante. Pensamos sempre em como oferecer o conjunto de recursos necessário aos nossos clientes da forma mais simples possível, sempre aliando as vantagens de um software instalado com as vantagens das informações dinâmicas da Web.

Atendimento ao Cliente

A maior parte da nossa equipe é exclusivamente focada em atender os nossos clientes. Através do Acesso Remoto conseguimos resolver qualquer problema relacionado aos nossos programas. A maior parte dos atendimentos são solucionados em poucos minutos.

Marketing

O desafio do marketing é oferecer nossos softwares aonde quer que tenha um cliente precisando melhorar a gestão de seu comércio. Através da estratégia de distribuição online no modelo "self service", ou seja, sem intermediários e sem vendedores, alcançamos a escala necessária para oferecer o modelo de negócio Freemium. Sendo uma das primeiras empresas do mercado a adotar este modelo, temos orgulho de fazer parte da revolução da automação do pequeno comércio.

Localização

A NEXTAR está localizada no CIA Primavera, um centro comercial de tecnologia e inovação, junto as melhores empresas de Florianópolis, Santa Catarina.

Baixe agora mesmo. É grátis!

Você já está sendo redirecionado...

Oops! Algo deu errado, por favor tente novamente!   :(

Nós pedimos o seu e-mail para ajudá-lo durante o processo de implantação do NEX; para mantê-lo atualizado sobre as novidades do sistema; ou com conteúdo relevante sobre a indústria do comércio.

Nós não vamos vender ou disponibilizar o seu endereço para terceiros. Você poderá cancelar o recebimento de nossos e-mails a qualquer momento, diretamente de todas as nossas comunicações.

Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

E muito mais...

O NEX é um sistema de gestão completo para sua Loja. Você vai tirar muito mais proveito do sistema utilizando todas as funcionalidades.

Simplificando a vida de mais de 46 mil lojas em todo Brasil

O Programa Nex é um software ou programa de Gerenciamento de Lojas e automação comercial grátis que pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como: lojas de roupas, salão de beleza, mercados, lojas de presentes, restaurante por quilo, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, supermercado, mini-mercado, loja de informática, móveis, loja de sapatos e calçados, padaria, loja de R$ 1,99, loja de conveniência, floricultura, loja de flores, farmácia, drogaria, posto de gasolina, oficina mecânica, loja de carros, loja de celular, bijuterias, sex shop, e muito mais...

O Programa NEX possuiu funcionalidades completas para: controle de estoque, controle de vendas, controle de caixa, cadastro de produtos (com imagens), cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de orçamentos e diversos relatórios. E grátis!

Deixe sua planilha de controle de estoque e planilha de cadastro de cliente de lado. Você também pode informatizar sua loja!