Compras e Cadastro de Fornecedores

Simplifique a gestão de sua Loja!

O NEX é um sistema completo de gestão da sua loja com: Controle de Estoque e Vendas, PDV, Controle Financeiro, Controle de Caixa e muito mais!

Baixe Grátis

Cadastro Completo de Fornecedores

Mantenha um cadastro completo e atualizado de todos os seus fornecedores. Na ficha de cadastro do Programa NEX você visualiza facilmente os dados do fornecedor e informações importantes como compras realizadas e os produtos que ele oferece.

Histórico de Compras por Fornecedor

Você tem duas forma de consultar as compras realizadas por fornecedor: direto na ficha de cadastro ou pelas estatísticas com opção de relatório analítico e sintético.

Lista de Fornecedores

A tela do NEX mostra a lista de todos os fornecedores e seus dados principais. Você pode ainda editar qualquer informação direto na lista, facilmente.

Lista de Produtos por Fornecedor

Para visualizar a lista de produtos por fornecedor basta seguir dois passos: informe  o fornecedor no cadastro do produto e no cadastro de fornecedor clique no botão “produtos”. Todos os itens cadastrados para aquele fornecedor são rapidamente listados.

Cadastre Vários Fornecedores por Produto

No cadastro de produto você pode vincular quantos fornecedores forem necessários. Dessa forma é mais fácil cotar preços e negociar antes de realizar uma compra.

Cadastro de Transportadoras e Entregadores

O NEX possui um cadastro separado para Transportadoras e Entregadores com a relação de entregas realizadas no dia ou mês. Dessa forma seu controle é mais fácil e eficiente.

Relatório de Sugestão de Compra

Baseado no cadastro de estoque mínimo e máximo na ficha de produto, o NEX gera uma lista com a sugestão de compras geral ou por fornecedor indicando os itens a serem pedidos e as quantidades. Mais um recurso para facilitar seu dia a dia.

Para que serve o Cadastro de Fornecedores

O Cadastro de Fornecedor é uma ferramenta fundamental de relacionamento. A boa relação com seu fornecedor pode trazer muitas vantagens: melhores negociações de prazos e preço, entrega dentro do prazo e melhor eficiência nas compras.

Simplifique a gestão de seu comércio. Faça o download agora!

Baixe Grátis

O Cadastro de Fornecedores do NEX é completo!

Venda online com o Catálogo de Produtos Gratuito do NEX!

Acompanhe o estoque da sua loja de onde estiver!

Simplifique a gestão de seu comércio. Faça o download agora!

Baixe Grátis

Baixe grátis agora mesmo. É fácil!

Baixe Grátis
Ao baixar e instalar o Programa NEX você concorda com os Termos de Serviço do Software

Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo Brasil

Desde 2001 atendendo e simplificando o dia-a-dia do comércio com base em 3 valores bem definidos:

Simplicidade

Atendimento Incrível

Baixo custo

Dúvidas?

Conte com o nosso Atendimento Incrível

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Atendimento emergencial aos Sábados - das 9h às 15h.

Como nossos clientes avaliam o Programa NEX

Deixar depoimento

Dúvidas, sugestões ou suporte técnico? Entre em contato com nossa equipe pelo Chat Online.

O Programa NEX é o sistema de gestão comercial
certo para facilitar a rotina da sua Loja!

O NEX é um software ou programa de Gerenciamento de Lojas e automação comercial com planos acessíveis, inclusive plano grátis, que pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como por exemplo: lojas de roupas, padarias, mercados, supermercado, minimercado, restaurante por quilo, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, loja de informática, móveis, bijuterias, hamburgueria, loja de artesanato, cosméticos e perfumaria, pet shop, confeitaria, hortifruti e sacolão, lanchonete, loja de produtos naturais, loja de ferragens, livrarias, lojas de suplemento alimentar, sorveteria, mercearia, e muito mais…

O Programa NEX oferece diversos recursos, como: controle de estoque, sistema de vendas, controle de caixa, cadastro de produtos (com imagens), cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de orçamentos, controle de contas a pagar, emissão de nota fiscal e diversos relatórios. Com plano grátis disponível!

A Nextar é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com 16 anos de experiência, presente em mais de 50 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Criadora do Programa NEX, para lojas e comércios de todos os tipos, possui conhecimento profundo do dia a dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Conheça melhor a Nextar